• Governo de Guanambi inaugura Subprefeitura Distrital em Ceraíma e anuncia diversas obras e ações no Núcleo, Vila e Zona Rural

    Foto: Divulgação | Ascom PMG Foto: Divulgação | Ascom PMG
    24/09/2018 - 08:30


    GUANAMBI

    O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães finalizou na manhã deste domingo (23), mais um dos seus compromissos de governo, de levar a Prefeitura Municipal mais perto dos moradores dos distritos de comunidades da zona rural. Com a Instalação da Subprefeitura Distrital de Ceraíma, completa os três Distritos, com a implantação de um equipamento público que descentraliza a gestão e agiliza as soluções das demandas e ações do poder público, assim foi em Mutans, Morrinhos, e agora, Ceraíma. Ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, secretários municipais, vereadores e lideranças locais, o prefeito anunciou 28 obras e ações a serem realizadas a curto, médio e longo prazo, no Núcleo, Vila e zona rural do Distrito de Ceraíma, totalizando investimentos de mais de R$ 2 milhões de reais. Nos pronunciamentos das lideranças, todos destacaram a coragem e capacidade administrativa do prefeito, de em tempos de crise ousar com criatividade, instalando três grandes equipamentos públicos, aproximando a gestão dos cidadãos e atendendo pessoalmente os munícipes das comunidades mais distantes.

    Foto: Divulgação | Ascom PMG
    Foto: Divulgação | Ascom PMG

    Entregue novo caminhão para iluminação pública: Ao lado de secretários e vereadores, durante o ato inaugural,  prefeito entregou um novo caminhão, adquirido pela Secretaria de Infraestrutura que irá aumentar de forma significativa a manutenção da iluminação pública do município. Com investimentos de R$ 280 mil reais com recursos próprios, o veículo irá dar mais agilidade e aumentar em 50%, a produtividade da equipe. Compromissos firmados: Após descerrar a placa inaugural, o prefeito descerrou um quadro de obras e ações firmadas, após ouvir as lideranças locais, onde estão todos os compromissos que devem ser executados em curto, médio e longo prazo. “Faço questão de a cada Subprefeitura entregue, afixar este quadro, que fica em local visível, em Mutans já superamos em 90% o que foi feito o compromisso e em Morrinhos, já fizemos 70% do que foram  acordados e aqui em Ceraíma não será diferente”, destacou o prefeito. Prefeitura Itinerante e gabinete instalado em Ceraíma: Durante uma semana, o gabinete do prefeito será transferido para a localidade, onde o mesmo irá atender pessoalmente a população e inspecionar o início das obras e ações, além disso, todos os secretários e equipe irão oferecer diversos serviços para a população na sede da Subprefeitura. “Toda estrutura de máquinas e equipamentos estará aqui em Ceraíma, e em regime de mutirão, vamos intensificar as ações na localidade”, salientou o prefeito.

  • Noticias de Guanambi
    Guanambi Noticias

MAIS NOTÍCIAS