• Prefeitura de Guanambi realiza a entrega de 62 títulos para regularização de imóveis nos Bairros Beija-flor 1 e 2 , São Francisco e Novo Horizonte

    Foto: Divulgação | Ascom PMG Foto: Divulgação | Ascom PMG
    13/07/2018 - 15:06


    GUANAMBI

    A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Planejamento e seu Departamento de Regularização Fundiária, cumpriram na noite desta quinta-feira (12), no gabinete Municipal, mais uma etapa do trabalho de regularização fundiária que vem sendo realizado em todas as regiões da cidade. O prefeito Jairo Magalhães entregou 62 documentos de convalidação de doação para a regularização  dos imóveis que se encontravam em nome da prefeitura.  Foram beneficiados moradores dos Bairros Beija-flor 1 e 2, São Francisco  e Novo Horizonte. O prefeito estava acompanhado da primeira-dama Gabriela Barros, do vice-prefeito Hugo Costa, do Assessor Jurídico Dr. Hildevaldo Alves Boa Sorte, do Secretário de Governo e Planejamento Nenzinho, do vereador Homero Castro, que representou a Câmara de Vereadores, e demais secretários municipais e equipe de técnicos dos setores envolvidos.

    Foto: Divulgação | Ascom PMG
    Foto: Divulgação | Ascom PMG

    O ato foi realizado com o suporte da equipe de Regularização Fundiária, através dos servidores José Bonifácio Teixeira, Júlia Donati, Diana Viana e Eliana Cunha. “Seguimos com este programa que leva dignidade e segurança jurídica para as famílias de diversos bairros de nossa cidade, temos já em torno de 90 processos prontos para serem enviados para a Câmara de Vereadores, que beneficiarão cidadãos dos Bairros Alto Caiçara e Beija-flor, estamos ainda trabalhando com o planejamento de ampliar esta ação”, disse o prefeito Jairo Magalhães. Segundo a equipe técnica do setor, está tramitando também em fase final de regularização, três loteamentos irregulares há mais de 10 anos, localizados nos Bairros Alazão,  José Humberto Nunes e Santo André.

MAIS NOTÍCIAS