• Bahia: Esposa e filha de militar são encontradas após sequestro relâmpago; bandido chegou a tentar queimar carro com vítimas dentro

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    11/07/2018 - 10:16


    CASO DE POLICIA

    A mulher e a filha de um policial militar, que estavam desaparecidas desde a tarde de segunda-feira (09), em Teixeira de Freitas, foram encontradas no início da manhã de terça-feira (10). Mãe e filha foram abandonadas no porta-malas de um carro, às margens da BR-101, no local conhecido como Visgueira, perto da cidade de Itagimirim. Lucinéia Meireles, 43 anos e a filha de oito, saíram de casa - no bairro Bela Vista - por volta das 16h, para pagar contas no centro de Teixeira de Freitas, quando foram sequestradas. De acordo com o Radar 64, as duas foram levadas no bagageiro do próprio carro, um Corolla branco. Segundo a mulher, durante o trajeto entre Eunápolis e Itagimirim o bandido bateu o veículo em uma árvore. 

    Foto: Reprodução | Radar 64
    Foto: Reprodução | Radar 64

    O carro, muito avariado, foi abandonado em um matagal, com a mãe e filha trancadas no porta-malas. Dois policiais militares e um socorrista do Samu, que estavam indo trabalhar em Itagimirim, se aproximaram do carro e ouviram pedidos de socorro. As vítimas foram trazidas para Eunápolis e passam bem. Segundo a mulher, o homem dizia que estava fugindo de comparsas e que precisava de dinheiro, mas que não sabia que ela era mulher de um policial. Tentou incendiar carro - O sequestrador só abandonou o carro depois de bater em um barranco próximo à Curva da Visgueira e sair da pista. A perícia constatou que ele ainda tentou tocar fogo no veículo com as vítimas dentro. Só não conseguiu porque na tampa do tanque de combustível há um dispositivo que impede a propagação de chamas.

MAIS NOTÍCIAS