• Guanambi: Distrito de Mutans recebe nova ambulância e viatura para reforçar as ações de saúde e segurança da população

    Foto: Divulgação | Ascom PMG Foto: Divulgação | Ascom PMG
    09/07/2018 - 09:10


    GUANAMBI

    O Distrito de Mutans recebeu o reforço de duas importantes ações públicas para a sua comunidade. O Prefeito Jairo Magalhães, ao lado da deputada estadual Ivana Bastos, do secretário municipal de saúde, André Moitinho entregaram dois veículos 0 km no final da manhã desta sexta-feira (6), sendo uma nova viatura, (caminhonete Ford Ranger) e ambulância (Montana Chevrolet), que irão reforçar as ações de saúde e segurança da população. Os veículos foram adquiridos por meio de recursos de emenda de autoria da deputada Ivana Bastos, junto ao Governo do Estado. 

    Foto: Divulgação | Ascom PMG
    Foto: Divulgação | Ascom PMG

    A entrega foi realizada de frente a Subprefeitura Distrital, localizada na Praça Zé Pereira e também contou com a presença dos vereadores: Zaqueu Rodrigues, Homero Castro e Rafael Macedo e os secretários municipais: Maristela Cavalcante, de educação, e Hélio Pereira, de agricultura e meio ambiente. O Tenente PM Veloso, comandante da 2º CIA de Policiamento, representou o Comando do 17º BPM no ato de recebimento da nova viatura. O secretário André Moitinho frisou da importância da nova ambulância que irá garantir a melhoria dos serviços prestados. “O novo veículo irá propiciar maior comodidade e conforto para os pacientes”, salientou. A equipe de profissionais da Unidade de Saúde local,  também marcou presença no ato.

MAIS NOTÍCIAS