• Oeste: Idosa morre ao ter moto atingida por carreta quando ia comprar pão

    Foto: Reprodução | Blog do Braga Foto: Reprodução | Blog do Braga
    17/06/2018 - 21:00


    BAHIA

    Maria Brito Marciel de 60 anos, teve morte instantânea, no local do acidente. Motorista da carreta diz que ela entrou na BR sem parar, não havendo tempo de evitar a colisão.

    Por volta das 6h20 da manhã deste domingo (17), aconteceu um acidente com vítima fatal envolvendo moto e carreta na BR/ 242 zona urbana de Luís Eduardo Magalhães. A vítima de nome Maria Brito Marciel de 60 anos, natural de Central- BA, cidade localizada na região de Irecê. Segundo o marido da vítima conhecido como “Dólar”, que chegou no local devido a aglomeração de pessoas sem saber quem era a vítima do acidente, e se deparou com a esposa no chão e sem vida, o mesmo informou a repórtagem do Blog Braga que ela havia saído para comprar pão e infelizmente acabou morrendo.

    Foto: Reprodução | Blog do Braga
    Foto: Reprodução | Blog do Braga

    O acidente: Segundo o motorista da carreta o Sr. Tadeu de 58 anos, nos informou que dormiu no pátio do posto de combustível Macaubense e por volta da 5 da manhã se deslocou para carregar a carreta de soja na fazenda Horita próximo ao distrito de Roda Velha município de São Desidério e após carregar iria voltar para descarregar em Salvador, mas ao chegar em Luís Eduardo Magalhães pela BR/242 zona urbana próximo do acesso a BR/O20 a motociclista em uma moto Honda/Biz, saiu da Avenida Eduardo Campos adentrou a BR/242 sem parar e colidiu na porta da carreta lado do passageiro vindo ao solo.

MAIS NOTÍCIAS