• Adolescente morre após perder controle da moto e bater em poste na BA-940 em Lagoa Real

    Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
    Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
    Por Marcos Oliveira

    03/06/2018 - 22:00

    Segundo a polícia, o adolescente retornava da 28ª Missa do Vaqueiro e Vaquejada de Lagoa Real para Ibiassucê, onde residia.

    O adolescente Iuri Vitor Couto Santos, de 17 anos, morreu na tarde deste domingo (03), vítima de um acidente de trânsito na BA-940, em Lagoa Real. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Iuri conduzia uma motocicleta modelo Honda CG, quando perdeu o controle, se desequilibrou e, na queda, foi jogado contra um poste de iluminação às margens da rodovia. A suspeita da polícia é de que ele estava em alta velocidade e, ao cair, o capacete tenha se desprendido da cabeça.

    Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
    Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia

    O adolescente chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado para o Hospital Municipal de Lagoa Real, mas morreu em decorrência de fraturas múltiplas, inclusive, perda de massa encefálica. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exames necroscópicos. Outro adolescente, que estava na garupa da motocicleta, sofreu ferimentos leves e foi hospitalizado, mas não corre risco de morte.

  • Lagoa Real
    BA-940
    Ibiassucê
    Sudoeste Bahia
    28ª Missa do Vaqueiro e Vaquejada de Lagoa Real
    Acidente com moto
    Guanambi

MAIS NOTÍCIAS